domingo, 2 de outubro de 2011

tendências para verão 2012 Saiba quais são as tendências de cabelo para o verão 2012 e confira as dicas de penteados, cortes e cores de cabelo que serão hit!


O coque é tendência de cabelo no verão 2012! As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.

Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!


Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”.

Selecionamos algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas. Tem cabelo liso, coque, trança e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario que para mim é muito importante

tudo lindooo

Gostou? Compartilhe !!!