quarta-feira, 3 de agosto de 2011

mulher de fé e coragem


Hoje lendo o livro de Rute mais uma vez,me chamou atenção alguns fatos do nosso cotidiano.


Uma mulher perde o marido e seus dois filhos,assim tendo que voltar ao campo para tirar o seu próprio sustento.Apesar das aparentes diversidades essa mulher continuou sendo boa de coração,louvando e mantendo sua fé firme no Senhor. Noemi, o nome dessa grande mulher,podia muito bem ter se revoltado com Deus ou abandonado suas noras,isso seria um tanto normal,se ela não tivesse um coração voltado para Deus,mas há uma diferença,ela tinha! Porque a mulher que confia,teme,e é do Senhor,é grata a ele e o ama mesmo que tudo que lhe reste seja a fé.

Com essas atitudes,creio eu,que Rute,sua nora,não exitou em ficar ao lado de Noemi,já que ela a admirava por suas grandes virtudes,pois ela se sentia honrada ao lado dela. Rute marcou minha vida com a fidelidade,amizade e amor com sua sogra,como também Noemi por manter o mesmo sentimento para com Rute. Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;Onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti.DEUS SEJA LOUVADO POIS EU ACREDITO QUE AINDA NOS DIAS DE HOJE EXISTAM MULHERES AMIGAS QUE CHORAM ,SOFREM E DIVIDEM O PROBLEMA DA OUTRA, MUITAS VEZES ATÉ SAEM FERIDAS E FRACAS DE TANTO CARREGAR UM FARDO QUE NÃO É SEU ,DEIXANDO PARA TRÁS A SUA PRÓPRIA VIDA .AQUI EU CONTEI UMA SÓ HISTÓRIA E AO MESMO TEMPO FALEI DE DUAS MULHERES DIFERENTES PORÉM IGUAIS EM AMOR, DEDICAÇÃO,SABEDORIA E PRINCIPALMENTE FIÉIS COMO AMIGAS E COMO MULHERES DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentario que para mim é muito importante

tudo lindooo

Gostou? Compartilhe !!!